Perguntas Frequentes


Aqui você encontra as principais duvidas de nossas cliente, se não encontrar aqui a resposta para sua duvida, não tem problema ! Basta clicar AQUI e nos mandar uma mensagem ! =) 

O site é seguro?

Sim, a MENINA MOÇA usa tecnologia de proteção a informação, assim como muitas outras lojas online. Suas informações ficam armazenadas em nossos bancos de dados e jamais serão divulgadas.

 

Como faço para comprar?

É simples, rápido e fácil. Crie o cadastro na loja, é gratuito e também pode ser feito diretamente com seu login do Facebook e pronto, agora você pode adicionar itens em seu carrinho e comprar a vontade. Depois de efetuado, a cada etapa do processo, enviaremos informações de envio do seu pedido.

 

Como faço para pagar?

Como você preferir !

Aceitamos pagamentos com cartão de débito ou de crédito em até 3X sem juros ou em até 12 vezes com juros normais de cartão. Também é possível efetuar o pagamento via boleto bancário ou depósito em conta corrente.

ATENÇÃO! Trabalhamos com peças exclusivas, portanto, o pagamento via DEPÓSITO EM CONTA deve ser feito dentro de 2 dias úteis, caso contrário, a compra será CANCELADA para liberar novamente o estoque. 

 

Aceita depósito em conta?

Sim, você pode selecionar esse meio de pagamento na hora de finalizar a sua compra. Lembrando que logo após finalizar a sua compra o sistema te enviará um e-mail com instruções para realizar o pagamento.

ATENÇÃO!  Trabalhamos com peças exclusivas, portanto, o pagamento via DEPÓSITO EM CONTA deve ser feito dentro de 2 dias úteis, caso contrário, a compra será CANCELADA para liberar novamente o estoque. 

 

Posso parcelar por boleto bancário?

Infelizmente não, o boleto bancário é um medio de pagamento à vista. 

ATENÇÃO!  Boletos bancários a partir do momento que é gerado, tem uma data de vencimento para quatro dias úteis. Não sendo pago dentro do prazo de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

 

Quanto custa e quanto tempo demora pra chegar o meu pedido?

Em todas as paginas de produtos no nosso site, você pode calcular o valor e o prazo de entrega específicos da sua região, basta inserir o seu cep no campo " CALCULAR FRETE " 

Após a aprovação do pagamento da sua compra, o pedido é postado no prazo máximo de 1 dia útil. Mandamos confirmação do envio do seu pedido por mensagem pela loja com o código de rastreio.

ATENÇÃO! Os correios fazem até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado aqui na loja virtual da MENINA MOÇA, em dias e horários diferentes. Caso não seja realizada a entrega por ausência do destinatário ou endereço incompleto será cobrado novamente o frete. *Verifique sempre o endereço cadastrado.

 

Como posso saber os tamanhos?

Trabalhamos com as grades de medidas P / M / G / GG . Para saber com mais precisão as medidas de cada produto, Nas descrições dos produtos você encontra as tabelas de medidas . Por lá você pode ver medidas especificas, como cintura, busto, comprimento e outras...
Meça sempre suas medidas e compare com as medidas das peças.

DICA: Confira a tebela de medidas da peça que está comprando ! Assim evitaremos futuros transtornos e você já poderá usar seu novo look ^^ . 

Caso tenha dúvidas com a tabela de medidas - entre em contato conosco - 11 9.4943-0409 Whatsapp - ajudaremos você ! Estamos inteiramente à sua disposição ! =)  

 

Posso trocar o meu pedido?

Você pode trocar o seu produto por qualquer motivo, desde que esteja em acordo com nossa política de trocas e devolução. 

Entendemos às vezes a peça fica apertadinha aqui ou larguinha alí. =) 
Nos disponibilizamos a realizar as trocas sem problemas. Para saber mais sobre nossa política de trocas, visite a página de TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

>> Nos casos de FRETE GRÁTIS, em nossas campanhas de promoções ou lançamento de novas coleções, onde já enviamos o produto com ENVIO GRATUITO, os fretes para trocas, É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ! Por isso é MUITO IMPORTANTE que o cliente CONFIRA as tabelas de medidas (Cada peça tem SUA PRÓPRIA tabela de medidas, devido à particularidade em sua modelagem e tecido usados). Dessa forma, será evitado um gasto desnecessário com o Correios, já que o comprador terá que arcar com todos os PRÓXIMOS FRETES, o do envio da peça a ser trocada, e o da nova peça trocada enviada por nós - podendo esse valor ser efetuado através de depósito bancário, transferência ou outros meios mediante ao contato com nossa loja, 11 9.4943-0409 - Whatsapp. << 

Siga-nos: