Trocas e Devoluções


Trocas e Devoluções.

Nossas peças são feitas com muito carinho e acompanhamos cada detalhe para que só tragam alegrias! Mas, caso fique um pouco apertada aqui, ou larguinha alí, você poderá trocar ou devolver seu produto. Os custos de frete do retorno da peça é de nossa responsabilidade, mas o envio da segunda peça é de responsabilidade do comprador, exceto nos casos de trocas por defeitos comprovados. Mas por situações de praticidade, a ordem pode ser alterada, o comprador paga o primeiro envio e nós pagamos o frete da segunda peça, mas pedimos que o cliente entre em contato conosco para avisar-nos sobre sua preferência. =)

Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 

Para isso, basta seguir nossas instruções, lembrando que as peças da MENINA MOÇA são limitadas e até mesmo numeradas, por isso corremos o risco de não ter em estoque uma peça exatamente igual para a troca, mas nos disponibilizamos para resolver o problema da melhor forma possível:


I. TROCA POR INSATISFAÇÃO: 

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, e o prazo para solucionarmos o problema é de até 15 dias devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com etiquetas respectivas, sem danos.

Uma dica é preferir provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química desses produtos e não atrapalhe na troca. =)

Evite forçar as peças se perceber que algo está apertado.

No e-mail deve conter: o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, iremos fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. 

Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pela cliente no prazo máximo de 7 a 15 dias úteis. Sendo que, as despesas de envio da troca é por nossa conta.

Entre em contato pelo e-mail: mm.modasud@gmail.com
 


II. DESISTÊNCIA: 

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do e-mail mm.modasud@gmail.comacrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga mais o valor do frete. E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho, tudo bem ? =)
O comprador deve aguardar instrução para postagem do pacote de devolução.

Neste caso, aceitamos a devolução quando não há a violação do lacre da embalagem do produto, retirada a etiqueta ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido. 


III. TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO 

Todos os produtos da MENINA MOÇA, são revisados. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do e-mail mm.modasud@gmail.com em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e nós faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.
Quando constatado o defeito, os custos de frete de devolução e reenvio é por conta da MENINA MOÇA

 

Se não tiver solução para a peça com defeito, você tem o direito de escolher entre: 

1- trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja).

2- trocar por outro produto de mesmo valor.

3- devolver o produto e receber o valor da compra imediatamente.

4- se quiser, pode aceitar ficar com o produto com um desconto no preço.
 

Lembre-se que é possível ser linda sem perder o recato =



MENINA MOÇA - Produtos Exclusivos para mulheres exclusivas ! 

Seja Diferente ! Brilhai ! 

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
E fique por dentro das novidades ! =)